Termos e Condições – Loja Online

A compra de produtos em E-Commerce na Loja Mestre Covas – Sociedade Unipessoal Lda. – ensinoti.pt está sujeita aos seguintes termos e condições:

1. Objeto

1.1 As presentes Condições Gerais em vigor, destinam-se, com o formulário de encomenda, e os demais elementos referidos nas mesmas, a regular os termos e as condições por que se regerá a prestação do Serviço na Loja Online.

1.2 A compra de qualquer produto na Loja Online implica a aceitação das presentes Condições Gerais de Venda Online.

1.3. O acesso à Loja Online a é de carácter gratuito e não exige a subscrição prévia ou registo do utilizador.

2. Informação de Produtos, Preços e Conteúdos

2.1 Mestre Covas – Sociedade Unipessoal, Lda. reserva-se ao direito de modificar, sem aviso prévio e a qualquer momento, a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços.

2.2 Os artigos à venda na loja online estão sujeitos ao stock existente e as encomendas serão processadas por ordem de chegada. Em caso de rutura de stock, temporária ou definitiva, o cliente será devidamente avisado, sendo-lhe sugerido o reembolso ou, em alternativa aguardar até à reposição do stock.

2.3 Ao abrigo da legislação Portuguesa, os preços dos produtos estão indicados em € (euros) e incluem o IVA à taxa legal em vigor, bem como o custo de embalamento. Não está incluído o custo do transporte para o cliente.

3. Encomenda e pagamento

3.1.Para realizar uma compra na Loja Online, o utilizador não necessita de efetuar o registo de cliente. O utilizador pode fazer a sua encomenda selecionando os produtos pretendidos. Deverá seguir todos os passos descritos no mesmo, para que a encomenda seja finalizada com sucesso.

3.2 Após a confirmação da encomenda na loja on-line, será enviado um e-mail para o endereço de contacto registado na mesma pelo cliente aquando da formalização, com todos os detalhes sobre a entrega, faturação e informações de pagamento. Caso o cliente não receba o e-mail de confirmação de encomenda é solicitado que entre em contacto através do contacto telefónico 913 709 240 ou através do email geral@ensinoti.pt

3.3 As alterações das condições das encomendas não expedidas ou a anulação de uma encomenda não expedida podem ser realizadas quando solicitadas através do email geral@ensinoti.pt


3.4 As encomendas realizadas por utilizadores de países fora da União Europeia têm de ser previamente validadas.

3.5 As encomendas só serão enviadas após confirmação de stock e pagamento e serão processadas por ordem de chegada.

3.6 Caso uma encomenda não possa ser satisfeita em parte ou na totalidade, o cliente será imediatamente contactado.

3.7 Após receção dos dados referentes à encomenda, o utilizador tem 5 dias úteis para efetuar o pagamento. Se não o efetuar neste prazo, a encomenda será cancelada automaticamente.

3.8 A Loja Online disponibiliza ao utilizador a seguinte modalidade de pagamento: Multibanco.

3.9 Após pagamento não é necessário o envio do respetivo comprovativo, no entanto guarde-o até a encomenda ser expedida.

3.10 Os pagamentos são recebidos em euros, independentemente da moeda com que é efetuada a transação.

4. Portes de envio

4.1 O valor dos portes é calculado em função do peso dos produtos, destino e do valor total da encomenda.

4.2. O valor dos portes é indicado no carrinho de compras antes da validação final da encomenda, no caso de entregas para Portugal.

Para entregas fora de Portugal, o preço total dos portes é calculado depois da confirmação da encomenda do cliente para o email geral@ensinoti.pt

5. Entrega

5.1 As encomendas só serão enviadas após confirmação de stock e pagamento e com a maior brevidade possível.

5.2 A entrega das encomendas será efetuada para a morada indicada pelo cliente e de acordo com os horários de entrega da empresa transportadora. A entrega ao domícilio não pode ser feita em apartados.

5.3 Como o serviço de transporte é contratado a uma empresa, os possíveis atrasos nas entregas não podem ser resolvidos pela empresa, não sendo possível, nesses casos, garantir prazos exatos de entrega.

5.4 Se por algum motivo o cliente não possa receber a encomenda ou levantá-la no local indicado pela transportadora, solicita-se ao cliente que entre em contacto de imediato com a Loja Online através do email geral@ensinoti.pt

5.5 Todos os produtos enviados devem ser verificados no ato da entrega. Se o cliente verificar que a encomenda se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa transportadora, indicar o motivo da devolução na guia de remessa e informar de imediato a Loja Online Mestre Covas – Sociedade Unipessoal Lda. através do email geral@ensinoti.pt

5.6 Se após a entrega, o cliente verificar que algum dos artigos não se encontra em conformidade, é solicitado que entre em contacte de imediato através do e-mail geral@ensinoti.pt indicando o numero da encomenda ou o numero do documento que acompanhou a encomenda, anexando imagens da embalagem conforme a recebeu e de todos os artigos, para que possa ser solucionada a situação com a maior brevidade possível.

6. Devoluções/reclamações

6.1 A Loja Online permite a devolução dos produtos num prazo de 14 dias nos termos do decreto-lei nº 143/2001 e decreto-lei 82/2008 de 20/5. Porém, aquando a devolução, o produto tem que permanecer em perfeitas condições (embalagem/blister original selado).

A Não se aceitará a devolução do produto depois de ter sido alterado ou modificado.

6.2 Para solicitar uma troca ou devolução, solicita-se ao cliente que contacte através do e-mail indicando o numero da fatura.

6.3. A devolução dos produtos defeituosos e envios errados é da responsabilidade da Mestre Covas – Sociedade Unipessoal Lda, assim como os gastos de envio e recolha quando o cliente comunique esta situação num prazo de 14 (catorze) dias contados desde a data de receção do produto.

6.4 Mestre Covas – Sociedade Unipessoal Lda não se responsabiliza pelas deficiências decorrentes do uso incorreto, negligência e más condições de armazenamento pelo Cliente.

7. Assistência Técnica/Reparações/Garantias

7.1 A assistência técnica no período de garantia é a cargo do reparador oficial, pelo qual deverão contactar através dos seguintes contactos:

Cplink Informática, Lda

Rua Prof. Aires de Sousa, 8 loja E

Telheiras

1600-598 Lisboa

Tel: 216 047 498

comercial@cplink.pt
www.cplink.pt

As presentes condições gerais de venda online podem ser alteradas sem aviso prévio, devendo por isso ser consultadas antes da realização de qualquer encomenda.